Nancy: No momento em que as pessoas estão pensando nas resoluções de ano novo, pode ser útil revisar as resoluções de Jonathan Edwards do século 18. Mesmo sendo adolescente, muitas de suas resoluções manifestavam seu foco no final de sua vida.
Jonathan Edwards: Resolvi jamais fazer algo que eu teria medo de fazer caso fosse a última hora da minha vida.
Nancy: Edwards percebeu que manter o final de nossas vidas em mente nos protege do pecado.
Jonathan Edwards: Resolvi jamais fazer algo que eu teria medo de fazer se imaginasse que não demoraria mais de uma hora para a chamada final.
Nancy: Ele percebeu: “Talvez eu não morra. Jesus pode voltar primeiro. E eu quero viver hoje à luz do Seu retorno.” Você está vivendo a sua vida hoje à luz da eternidade? A lembrança de como a vida realmente é curta nos leva a busca-Lo.
“Faz meses que meus filhos não me ligam”. Quando nos sentimos rejeitados por outras pessoas, podemos acreditar numa mentira. “Às vezes acho que Deus...
Você afirma homens que agem como cavalheiros? É uma maneira importante de refletir a verdadeira feminilidade para um mundo observador.
Certa vez uma mulher me disse: Minha mãe sempre me ensinou a fazer minhas orações, e parece que é algo bom de se fazer....