Nancy: Quando Deus deu a Abraão e Sara um bebê na velhice, Ele revelou um novo nome para Si mesmo. Ele disse: “Eu sou El Shaddai”, que significa o Todo-Poderoso.
Deus disse: “Eu te multiplicarei grandemente.” Em toda a Bíblia, o nome El Shaddai está relacionado à fecundidade, pois ele multiplica o que podemos fazer com base em sua suficiência.
Em Gênesis 28, Abraão diz a seu filho: “Que El Shaddai o abençoe e o torne fecundo”. No capítulo 35, Deus diz a Jacó: “Eu sou o El Shaddai. Seja fecundo e multiplique-se.” Ele é quem nos torna frutíferas.
Deus deseja produzir em nós o fruto do Espírito, conforme Gálatas 5:22. Coisas como amor, alegria, paz e assim por diante.
Essas qualidades estão crescendo em sua vida? Peça ao El Shaddai, o Todo-Poderoso, para desenvolver o fruto do Seu Espírito em você.
Nancy: Tenho uma amiga cujo filho nasceu sem esôfago. Por anos ele entrava e saia de hospitais, passando por cirurgias que ameaçavam sua vida....
Nancy: Já pensou como Jesus espelha Deus para nós? Deus habita em uma luz inacessível. É impossível para nós nos aproximarmos de Deus, o...
Pastor: Muitas vezes, ao preparar uma palavra para o funeral de alguém, se a pessoa foi uma serva do Senhor, peço para ver a...