Nancy: Quando um homem e uma mulher se colocam diante de um pastor e unem suas vidas, eles dizem algumas palavras importantes.
Mulher: Sim.
Nancy: O pacto feito no casamento me lembra do nosso relacionamento com Cristo. Houve um momento em que dissemos: “Sim” e entramos em um relacionamento eterno com Ele.
No âmago da vida real, marido e mulher aprendem a cumprir seus votos “na alegria e na tristeza”. Nosso compromisso com Cristo não é diferente. Quando nos convertemos, nos entregamos totalmente, mas depois temos que viver esse compromisso na vida real. Isso requer uma nova entrega diariamente.
Romanos 12:1 nos diz: “Oferecei os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus”. Você pode ter feito um sacrifício inicial a Deus. Você está cumprindo esse compromisso por meio do sacrifício diário do seu tempo e de seus bens a Ele? O que significaria para você hoje se oferecer como um “sacrifício vivo”?
Da próxima vez que você se sentar para ler a Bíblia, por que não pega um caderno e uma caneta e anota o que...
Nancy: Muitas das nossas resoluções de Ano Novo são bem previsíveis. Mulher: Vou usar o meu tempo melhor. Homem: Vou tomar menos café. Criança:...
Nancy: Existe um certo tipo de beleza que só é encontrado no deserto. Quando você consegue se afastar das luzes da cidade, pode ver...