Homem: “Havia em Jerusalém um homem chamado Simeão, que era justo e piedoso, e que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.”
Nancy: Simeão era diferente. Ele era um homem de integridade e devoção. Ele tinha uma esperança viva e duradoura em Deus. Ele estava cheio do Espírito Santo. E ele não apenas passou pelo ritual da religião como muitas das pessoas ao seu redor, ele tinha uma fé genuína e um amor profundo por Deus.
E você? A sua fé se destaca neste mundo? As pessoas ao seu redor sabem que você ama a Deus e que tem fé genuína em Suas promessas?
Como Simeão, nossas vidas podem ser diferentes, não porque somos superiores espiritualmente, mas porque estamos olhando para a única esperança pela qual vale a pena esperar. Seu nome é Jesus.
Nancy: Quando Deus aviva o coração, o resultado é verdadeira humildade. Homem: O avivamento começou na minha vida quando me humilhei e liguei para...
Nancy: Você já pensou em como a vida seria se Deus nunca tivesse nos dado a Sua Palavra escrita? Claro, saberíamos que existe um...
O que mostraria aos não cristãos que o Corpo de Cristo é tão sério quanto a sua fé? O que atrairia a atenção do...